Troca ou reembolso por defeito ou danos:
Caso você receba seu produto com algum defeito ou dano, envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (19) 97119-6170 com fotos ou vídeos do produto danificado e uma breve descrição do problema em até 24 horas após o recebimento. Após a análise realizaremos a substituição do produto ou reembolso integral.
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, caso opte pelo reembolso do valor pago devido a uma avaria no produto, é necessário realizar a devolução do item. Assim que o produto for recebido e analisado, o reembolso será processado conforme as condições legais.
Arrependimento de compra (somente para compras on-line):
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Neste prazo, entre em contato por meio do WhatsApp (19) 97119-6170 ou e-mail [email protected] comunicando o arrependimento de compra
- Para realizar a devolução o produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
- Os custos do envio para devolução são por conta do cliente.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.